8 de mar. de 2010

Uma mensagem ao Dia Internacional da Mulher!


"Você que é mulher, sinta orgulho de ser homenageada, a mulher pra mim é o tesouro mais precioso do mundo apesar de tudo que nós homens fazemos com vocês nós nunca chegaremos a altura de vocês, por que? Porque vocês são o futuro bom da nação brasileira. Eu acho que nós homens deveriamos agradecer a Deus por ter uma de vocês ao nosso lado. Mesmo com todas as dificuldades que nós passamos, Deus nos ajuda em todas as dificuldades que nós passamos. Tenho o maior orgulho de está escrevendo estas humildes frases para todas as mulheres do Brasil e as que estão aqui. Apesar de que eu tenho uma filha e uma mulher que eu amo muito. Desejo que Deus ilumine o caminho de todas as mulheres porque só o amor que eu sinto pela minha mulher e a minha filha e o suficiente para desejar a todas felicidades do mundo inteiro. Amo todas as mulheres do mundo."

José Augusto Turma A - Núcleo I - Ceebeja

texto produzido espontâneamente pelo aluno no dia 08 de março

Um comentário:

  1. Amei a forma espontânea do aluno José Augusto do núcleo II, em escrever de uma forma clara sobre o amor que sente pela esposa e sua filha. Não deixando de homenagear a mulher em seu dia.

    ResponderExcluir