15 de mar. de 2010

Auto avaliação !


Antes de começar as aulas do Projovem as minhas expectativas eram muito grandes. Eu ficava pensando: será que vai ser fácil ou difícil? Será que vai ser bom ou ruim? Mas quando começou eu vi que era mais ou menos daquilo que e pensava.

Gosto de quase todas as matérias, inclusive passei a gostar de Inglês que era uma matéria que eu não conseguia aprender nada, hoje eu fico surpreendida com o meu avanço em Inglês, e isso só está acontecendo porque a professora Oswaldyrene ensina muito bem.

Os meus colegas de classe são quase como irmãos, a minha relação com eles é muito boa, gosto de todos e não faço questão de fazer trabalhos com qualquer um deles. Isso também acontece com os meus professores, gosto de todos e me dou muito em com eles.

A matéria de Participação Cidadã está me ensinando muita coisa, depois que eu comecei a estudar essa matéria estou entendendo mais sobre os meus direitos sociais e quero aprender muito mais porque quero garantir os meus direitos e os direitos de todos.

A matéria de Qualificação Profissional está me ajudando e me preparando para um emprego, quando eu for trabalhar com certeza eu vou estar preparada para enfrentar o trabalho sem medo.

Tudo que eu estou vendo e aprendendo no Projovem Urbano está sendo muito bom, o meu desejo é que todos os jovens que estão sem estudar possa buscar terminar seus estudos porque vão sair ganhando, vão garantir um futuro melhor para eles e para seus filhos. Estudar está sendo muito bom.

Maria Juliete da Silva
Turma B - Núcleo II


Nenhum comentário:

Postar um comentário