22 de mar. de 2010

Dulce Ramos recebe homenagem do Projovem Urbano!


A Turma A sob a orientação da professora Danielle Navarro - Português/ Núcleo II, fez uma pesquisa sobre a vida da Profª Dulce Ramos. Além de uma pequena biografia da professora, @s alun@s produziram vários tipos de textos: Poemas, acrósticos, recados ...


Na foto Dulce parabeniza o aluno Edenildo da turma B pela apresentação cultural



No dia 19 - dia da exposição dos trabalhos, a Profª Dulce esteve presente para receber as homenagens. Elaine Tenório, aluna da turma, representou @s colegas na hora da homenagem.



A professora Dulce Ramos disse ter ficado maravilhada com a qualidade dos trabalhos apresentados por tod@s @s alunos. Com a organização do evento, e ainda com o resultado do mini curso do Arco Ocupacional - recepcionista de Eventos.


Na sua fala citou o grande compositor brasileiro Gonzaguinha dizendo: "Gonzaguinha um dia escreveu - Viver e não ter vergonha de ser feliz! E eu, usando a frase dele, digo a vocês, a escola só valerá a pena se vocês aprenderem : Viver e não ter vergonha de fazer os outros felizes, pois é pra isso que serve a educação, pra gente interagir com a sociedade".


O Diretor de Cultura da PMBJ Flávio Passos veio ao evento acompanhando a professora Dulce Ramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário