15 de abr. de 2010

Produção de Textos!







"O que eu achei interessante?
Tudo estava divino, eu nunca tinha ido a uma noite de poesia, eu adorei, espero ir mais vezes. É uma pena que são poucas as pessoas que dão importância a estes artistas popular de tão grande talentos, espero que no futuro mude e que os nossos filhos venham a dar valor a tantos poetas. Eu mesmo vou ensinar aos meus filhos este tipo de história para eles aprender a dar valor, porque eu aprendi que a gente só gosta das coisas quando conhece elas, aprendi isso na outra noite das palestra. Parabéns! Ao Cordel e outros demais artistas. Parabéns! Belo Jardim, ao Projovem e os professores por nos dar esta oprtunidades. Obrigada!!!"


Adeilza Guimarães
Turma D - Núcleo II

Um comentário:

  1. Adorei o texto de Adeilza, estou muito orgulhosa, não só dos meus alunos mas de todos os participantes.

    ResponderExcluir