19 de abr. de 2010

Produção de textos! Opinião


CURSO DE RECEPÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Minha expectativa como recepcionista de eventos foi muito bom e agradável. Gostei muito de ter participado do minicurso, levei essa expectativa como um trabalho, me senti como se estivesse trabalhando, me senti bem, fui objetiva, simpática, séria e educada.

No curso aprendi novas coisas com os professores que foram dedicados, prestativos, organizados e comunicativos com os alunos do minicurso. Essa foi uma oportunidade que os professores deram aos jovens, com a parceria do Projovem Urbano, nem todos tiveram a oportunidade para fazer esse curso, os que tiveram oportunidade saberão aproveitar muito bem o curso.

Você jovem que fez um curso simples por mais simples que seja ele faria muita diferença no seu currículo de trabalho.

Obrigado Kelma, Oswaldyrene, Lindomar, Adilza, Anna, Jaci, Danielle, Humberto e Andreza por me incentivar nos cursos que tem na escola e na sala de aula.


Autora: Maria Edivânia de Oliveira Bezerra.

Núcleo 2 Turma C

Nenhum comentário:

Postar um comentário