20 de abr. de 2010

Produção de Textos! Poesia popular.


Coisas do Coração

Um dia acordei triste

E perguntei ao coração

Por que estais apertado?

Será que é solidão?

Ele bateu forte

E retribuiu minha pergunta

Não sei o que acontece

Pois vivo em uma luta

Brigo por amor

Bato forte quando o vejo

Mas sempre estou só

Escondendo esse desejo

Se ao menos percebesse

O quanto eu o amo

Seria bem melhor

Seria bem melhor que viver em desegano

Às vezes fico triste

Com dor no coração

Por saber que não me amam

E vivo na solidão

Amo e não sou amada

Esse é o meu dilema

Pois vivo a buscar

O amor no meu poema

E não esqueça minha amiga

Se estais assim como eu

Jamais sofra por alguém

Que um dia você perdeu

Aprenda a valorizar

As pessoas como elas são

Para um dia não sofrer

Com a triste solidão.

(Micheli Cristina Barbosa / Turma: E – Núcleo: I)



2 comentários:

  1. Olá,

    Estava de visita em algumas páginas de amigos, quando de repente, encotrei a tua!!...gostei muito!!...já estou te seguindo, se puder, visita a minha, seria uma honra tê-lo(a) como seguidor(a).

    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir