22 de abr. de 2010

Produção de Textos! Projovem é o Mote d@s alun@s!

O nosso presidente
Que muito nos ajudar
Criou o Projovem Urbano
Pra todos os jovens estudar.

E todos que pretendem vencer
Basta apenas querer
Lutando e se interessando
Todos nós vamos vencer.

Vim para o Projovem Urbano
Porque pretendo estudar
Não quero ficar brincando
Para não me atrapalhar.

Por: Ivoneide Lima
Turma B - Núcleo I




Eu estudo no Projovem

Porque eu quero aprender.

E se você se interessar

Só tem a ganhar

Jamais vais perder.

E quem está deixando de estudar

Com certeza não vai aprender.

Eu estudo no Projovem

Porque os professores

São todos muito populares

São as melhores pessoas

Que moram neste lugar.


por: José Adeildo Costa
Turma B - Núcleo I

O Projovem veio numa boa hora
Ele chegou na hora exata
Na hora que eu mais precisava
Voltar a estudar
Para ter mais conhecimentos
E os meus sonhos realizar.

por: Cícera de Fátima
Turma B - núcleo I



Vim estudar no Projovem
Porque quero aprender
Ser alguém nesta vida
E um melhor futuro ter.

O Projovem nos dar a chance
Coube a nós aceitar
Essa é a hora de aproveitar
E para o futuro nos preparar.

Inglês não é o meu forte
Em Matemática eu quero melhorar
No Projovem vou aprender
Para um brilhante desempenho ter
E alguém na vida ser.

por Jéssica Rafaela
Turma B - núcleo I



Um certo professor.

por: Ivoneide Lima
Turma B - Núcleo I



Rapaz como tu és lindo
Quando estás nos ensinando
Agora é que eu não desisto mesmo
Deste Projovem Urbano.

Seus olhos são tão lindos
E sempre estão brilhando
Ao te ver pela primeira vez
Fui logo me apaixonando.

Aqui no Projovem Urbano
Todo dia é de alegria
Porque estou te olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário