14 de jun. de 2010

Recados, quadrinhas, mensagens...!



"Escrevi este verso pra dizer tudo o que sinto por você. Voc~e é a minha estrela da manhã, só você faz nascer um novo dia. Eu te escolhi e você me escolheu pra viver uma vida onde a vida é mais que uma emoção de sentir bater forte o coração."

(Damião Gomes - Turma B/núcleo II)


" Da vaca quero o leite.
Do leite quero a coalhada.
De você quero um beijo.
As quatro da madrigada.

Sua mãe é uma rosa
e o seu pai é um jardim,
os dois brincando na cama
fizeram você pra mim."
(Maria Luiza - B/núcleo II)


"Agradeço a Deus por ter te criado
E agradeço a você,
Por ser meu namorado."
(De Mery turma D núcleo II para; Milton turma D núcleo II)


"Quando olho para as estrelas eu vejo o seu olhar. Quando olho para a lua vejo nós a se beijar."
(De Messias, turma D/II para sua esposa)

" Seus fez o homem e a mulher para se amar. E o que Deus faz ninguém separa."
(Aline Giliane - Turma B/Núcleo II)

"Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse seu sorroso
Estampado em sua boca."

(Lisiane - Turma D/II)


"O amor é a origem da vida de todos os seres vivos, é o presente do infinito a maior força que rege o niverso. É o que dá sentido a vida e que dá sabedoria e logações harmônicas entre todos estes seres. Só o amor é infinito."
(João Fábio - Turma B/Núcleo II)


"Se amar é crime
E beijar é pecado
O mundo seria preso
E eu seria condenado.

Subi num limoeiro
Chupei limão até não querer
dei um beijo na folha
pensando que era você."
(Maria Edivãnia - Turma C/ núcleo II)


"Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando as forças se acabam, deus as renova. Quando você diz: Não vou conseguir, Deus diz: Filho não temas estou contigo. Amarás o senhor teu Deus de todo o eu coração e com toda a tal alma, e de todo o teu espírito."
(Maria Lucicleide - B/II)


"Você amada minha é como um dia de sol que vai brilhando até tornar-se um dia perfeito, você é linda como a estrela da manhã."
(Ângelo Márcio - Turma B/II para a sua esposa).


"Amar é um respeitar o outro. Ninguém pode querer nada forçado."
(Cristiane Gomes - Turma B/II)


"A saudade nos alegra por nos dar a certeza de que temos pessoas importantes na nossa vida e nos entristece por lembrar que essa pessoa está distante. Te amo"

(Lucineide - Turma B/II)


"Meu peito agora dispara e vive em constante alegria. É o amor que está aqui. Amor I love you"
(De Fabíola - Turma B/II para Romilson - mesma turma)


"A amor é uma coisa tão linda que jamais pode se esquecer."
(José Edmilson - Turma B/II)


"Quando alguém te atirar pedras. Não as devolva, use como degraus para chegar ao sucesso."
(Laislan - B/II)

"O amor é tudo e deixa o tempo mais bonito. A gente sonha, a gente busca o infinito e fica leve com vontade de voar. Tudo para o amor."
(De Romilson -B/II para Fabíola)

"Amor é você ter compaixão consigo mesmo e com as outras pessoas, porque se a gente não souber amar o mundo se torna mais violento. Se todos se amassem o mundo não seria dessa maneira com tantas confusões e com tanta violência. Sem amor não há paz e nem felicidade."
(Lucilâneo Júnior - Turma C/II)



Mural de recados construido pela turma A
produçao de textos sob a orientação das professoras: Danielle Navarro, Anna Koscina e Adilza

Nenhum comentário:

Postar um comentário