11 de set. de 2010

Produção de Textos!


Em minha opinião, estas propagandas são muito importantes, pois as mesmas nos orientam para que possamos votar com mais consciência e ainda saber quem é melhor para governar o país.

Devemos escolher os nossos candidatos, não pelo que ele promete, mas porque ele é capaz.Precisamos pesquisar para saber quem foi ele,o que ele fez e se as suas propostas poderão ser colocadas em prática.Se estas propostas são boas para todo mundo ou apenas para uma parte da população.

Em minha opinião, o candidato deverá ser capaz de investir na cidade, na saúde, na educação, segurança, nós cidadãos devemos votar consciente, para que o Brasil possa crescer ainda mais. Na hora de votar devemos ser sábios para escolher o melhor.

As propagandas do TSE nos ajudam a despertar para isso.

Nesta eleição, escolha o melhor! Vote certo!

E não esqueça: Além do título de eleitor só vai poder votar quem levar também a carteira de identidade”.

Autora: Rosinete Amorim da Silva

Turma D - Núcleo II




Resenha: Propagandas do TSE sobre as eleições 2010


“O Tribunal Superior Eleitoral — TSE está disponibilizando várias propagandas eleitorais, as quais têm o propósito de esclarecer algumas dúvidas dos eleitores. O TSE pretende com isso, que a população se conscientize do que está prestes a fazer. Voto é um direito nosso e é muito importante para o País, o Estado e o Município. Gostei de todas, no entanto a que entendi melhor é a que fala da possibilidade da existência de uma máquina que nos ajudaria a mudar de vida com apenas um clik. E em minha opinião, essa máquina já existe e é conhecida mundialmente como “Urna Eletrônica”.

Essa propaganda, principalmente, nos conscientiza de que a nossa decisão é muito importante e que a nossa atitude pode mudar não só a nossa vida, mas poderá mudar a vida de todos do país.

Gostei das propagandas, e,acredito que muitas outras pessoas também gostaram.”

Lisiane Mesquita

Turma D - Núcleo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário