9 de set. de 2010

Produção de Textos!




"Este ano de 2010 está sendo muito bom como ano político, pois o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem investido muito, e muito bem, em propagandas políticas, tendo como objetivo abrir os olhos da população brasileira em relação ao seu voto, ou seja, nos informa para que possamos votar consciente e sabendo um pouco do candidato o qual estamos "colocando" a frente de nosso Estado e do nosso Pais".

Autora: Rafaela Araújo
Turma B - Núcleo II




"O Tribunal Superior Eleitoral,está agindo com extrema responsabilidade em querer alertar os eleitores sobre a importância do voto, bem como o papel e as responsabilidades que cabem a cada candidato. Nos alertando sobre as funções de cada cargo desse perante o país.

Todas as propagandas são boas e só têm pontos positivos a serem destacados, os quais nos ajudam a entender melhor o papel do deputado estadual e do federal,papel do senador,do governador e do presidente. Alémdesses esclarecimentos tem também como forte objetivo acabar com as banalidades e a forte corrupção dos candidatos para com seus eleitores.

Vejo que, graças ao TSE, estamos conseguindo tirar nossas dúvidas e na minha opinião,além de ter gostado dessa iniciativa doTSE, gostei também da iniciativa desse material ter sido trabalhado em sala de aula, até porque ouvindo os debates da turma, pude observar que muitos ainda não tinham prestado atenção a essas propagandas."



Autor: Edenildo Ferreira da Silva
Turma B - NúcleoII



Nenhum comentário:

Postar um comentário