24 de fev. de 2010

Comentando os filmes...


... é o jovem aprendendo o que é ser jovem com objetivo na vida...
(Damião Gomes)

... o filme fala da realidade de quem mora na periferia...
(José Edmilson)

... se alguém acreditar em você isso já dá um entusiasmo e você vai se preparando para enfrentar os desafios com entendimento...
(Maria Amélia)

... ninguém vence sem enfrentar obstáculos os alunos tinha problema e a professora também e tudo foi vencido por conta da união...
(Maria Juliete)

... eu tirei da minha mente que muitas coisas não são como a gente pensa...
(Cláudia Santos)

... aprendi que ninguém é ruim apenas falta oportunidade...
(Lucineide)

... é um exemplo para a nossa vida...
(Criastiane Gomes)





... temos que acreditar mais nas pessoas e ver a vida de um jeito bom...
(Maria Luiza)

... Sempre vamos precisar um dos outros independente de cor...
(Jaqueline)

... todos ali pensava que os alunos era marginal, bandido e por isso os professores não tinha interesse com eles. Uma professora acreditou e eles viram que briga, raiva, preconceito, não leva a nada...
(Civaldo Marques)




... essa professora acreditou no potencial dos jovens e isso foi o suficiente para eles mudarem. É preciso acreditar na juventude...
(José Laislan)

... com o projovem e esse filme eu vejo que somos vítimas porque deixamos de acreditar num futuro melhor...
(Maria Lucicleide)



... o filme fala das piores coisas, racismo, pobreza e corrupção...
(Maria José)



... o filme ensina que não se desistir dos sonhos...
(Ângelo Márcio)



... não vale a pena ser de gangue...
(José Ricardo)



... eu indicaria esse filme para todos os meus amigos que deixaram de estudar ...
(Fábio Ferreira)


... o filme é bom porque mostra que quem mora na periferia nem sempre é marginal...

(Juarez Júnior)


... eu mesmo posso ser o autor da minha história. Quando comecei no projovem não acreditava em nada hoje já mudei meu pensamento e esse filme só me ajudou mais...
(José Benevides)


... esse filme mudou a minha maneira de ver o mndo, me fez ver o quanto é necessário agir em conjunto [...] quando estamos sós temos apenas um ponto de vista e apenas uma resposta, em grupo canda um tem um ponto de vista, e daí muitas respostas para compreender melhor os nossos desafios...
(Maria Rafaela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário