28 de fev. de 2010

Carnaval do Projovem

" Quando falaram em sala de aula que haveria carnaval, eu pessoalmente não levei muita fé, mas acabei me enganando pois ficou tudo muito bonito e organizado, o legal foi que a organização mobilizou alunos e professores que trabalharam para a festa sair como o previsto, e não deu outra a festa saiu como o esperado e o melhor na paz. Eu trouxe minha filha, cunhada e sobrinha para participar do nosso carnaval e elas gostaram e se divertiram muito, minha filha adorou o Boi Teimoso e o carro que estava com as garotas fantasiadas de rainha..."


Whedja Carine
Turma C - Núcleo I - Ceebeja

Um comentário:

  1. Gente, sou uma belojardinense, meu nome é Maria Clara e pelo que pude ler dos posts, percebi que o carnaval do Projovem de Belo Jardim foi uma explosão cultural e de solidariedade! Parabéns a todos os que participaram e depois escreveram contando ao mundo sua experiência! É vendo iniciativas como essa darem certo que a gente mantém viva a esperança na educação!

    ResponderExcluir