28 de fev. de 2010

Carnaval

"Em relação ao carnaval desse ano, pra mim foi ótimo, eu me diverti muito e participei do bloco do Projovem Urbano que foi muito bonito, eu confesso que eu fiquei muito nervosa, mas quando eu subi no carro alegórico, ai foi só cair na folia junto com as meninas.

Eu nunca esperava poder participar de alguma coisa assim, eu gostei muito! Essa emoção eu vou guardar pro resto da minha vida, eu agradeço muito a Deus e as pessoas que me deram essa oportunidade.

É bom a gente se juntar com a comunidade e fazer um carnaval tranquilo, alegre, saudável e com segurança. E isso foi o que os professores junto com a coordenação e os alunos quiseram passar para o povo de Belo Jardim. Um carnaval saudável, e eu parabenizo ao grupo do Projovem Urbano."

Rosângela Lisboa da Silva
Turma C- núcleo I - Ceebeja

Nenhum comentário:

Postar um comentário