1 de mar de 2012

Secretaria de Educação Estadual contrata professor@s!

A Secretaria de Educação (SE) abre, nesta quarta-feira (29), inscrições para a Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos que atuarão na Educação Especial e nos Programas e Projetos Especiais geridos pela SE, como Travessia, Se Liga, Acelera e Chapéu de Palha. No total, a oferta é de 5.499 vagas de nível médio e superior para profissionais de todo o Estado. As inscrições só poderão ser feitas através do site www.educacao.pe.gov.br até 9 de março. O resultado preliminar será divulgado até 20 de março, tendo os três dias úteis consecutivos para incursão de recursos.

O quadro de vagas e requisitos estão disponíveis no edital em anexo, publicado no Diário Oficial do Estado. A contratação terá validade de até 12 meses, à exceção da contratação para o Programa Chapéu de Palha, que terá validade de até quatro meses, todos prorrogáveis por igual período. Do total de vagas, 3% são destinadas a pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo/função para o qual concorre.

A avaliação dos candidatos será realizada através da análise de experiência profissional e de títulos. Para isso, os interessados deverão digitalizar a documentação comprobatória solicitada no edital e enviar como anexo do formulário de inscrição, via internet, até a data citada acima. Vale ressaltar que só serão aceitos os documentos com imagens nos seguintes formatos: jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou pdf.

Os candidatos classificados serão convocados, através de telegrama, pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação da SE ou pela Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente, para a ocupação das vagas disponíveis de acordo com sua opção indicada no formulário de inscrição e conforme a necessidade da secretaria. O resultado final será divulgado até 30 de março através do site da SE e publicação no Diário Oficial do Estado. Os vencimentos vão de R$ 891, 00, para as funções de nível médio com carga horária de 150h/aula, até R$ 1.188, 00, para nível superior com carga horária de 200h/aula.


http://www.educacao.pe.gov.br/?pag=1&cat=37&art=343

Nenhum comentário:

Postar um comentário